0

Adobe Photoshop CS2 - free - Post By: TsunayoshiXGamer



Atenção antes de baixar

Em 13 de dezembro, a Adobe tirou do ar a ativação de qualquer programa da suite CS2 por causa de uma falha técnica. Estes produtos foram lançados anos atrás e não funcionam muito bem em computadores modernos. 

Mas, para garantir que todos os clientes que ativaram as versões antigas possam continuar usando o software, a Adobe emitiu um número de série, em sua página oficial, para esses clientes. 

Embora isso possa ser interpretado como se a Adobe estivesse oferecendo o download gratuitamente, a empresa fez isso para ajudar os clientes que já compraram, em algum momento da vida, um dos programas da suite CS2. Mais informações, clique aqui.
Um dos melhores editores de imagem do mercado é, sem dúvidas, o Photoshop. Um dos seus maiores problemas, no entanto, é o preço, que não é nada acessível para pessoas que não trabalhem diretamente com isso.
Pensando nisso, a Adobe disponibilizou recentemente uma versão antiga de toda a suíte criativa, o CS2, para uso gratuito e ilimitado. Isto é, você agora pode baixar e usar o Photoshop de forma totalmente legal e sem precisar pagar nada por isso, apenas com a desvantagem de estar usando uma versão mais antiga do software, que está atualmente na suite CS6.
A suíte CS2 foi um dos marcos da Adobe, já que a mudança da primeira versão para essa foi enorme. Muitas funções importantes foram adicionadas ao Photoshop justamente nessa atualização, como o suporte a RAW e HDRI, a ferramenta de retirada de manchas, o filtro de correção de lentes, o pincel de correção de olhos vermelhos e muito mais.
O CS2 tem funções mais limitadas, mas é de graça
Apesar de ser uma versão antiga e sem muitas das ferramentas conhecidas atualmente, essa atualização do Photoshop é muito boa e supera até hoje a maior parte dos editores de fotografia gratuitos que existem no mercado.
Montagens de todos os tipos, correções de cor e textura, aplicação de filtros, trabalho em camadas e muito mais estão disponíveis neste software. Ele foi desenvolvido para o Windows XP originalmente, mas roda muito bem tanto no Vista quanto nas versões mais novas, o Windows 7 e o 8.

Baixe e instale de graça

Copie o número para o Windows ou para o Mac
Você pode baixar o Photoshop de graça diretamente pelo site da Adobe, tanto para o Windows quanto para o Mac. Mesmo sendo gratuito, ainda é preciso usar um Serial Number, porém não é preciso se preocupar, já que este número está disponível na página de download; basta clicar aqui e copiar o número que aparece, conforme a imagem acima.

Download:
http://adf.ly/I8Uy6

0 comentários:

Postar um comentário

 
Grupo de Divulgação DYG © 2013 | Desenvolvido Por: Template Para Blogspot